Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 - 07h48 - Atualizado em: Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018
Ex-zagueiro do Grêmio assume clube da Série B do Catarinense
Agnaldo Liz assume oficialmente o time de Itajaí no próximo dia 20
Foto: Almirante Barroso / Divulgação

O Almirante Barroso deu início ao planejamento visando a Série B do Catarinense e, nesta segunda-feira de Carnaval, anunciou a contratação do técnico Agnaldo Liz. Aos 49 anos, ele será oficialmente apresentado no próximo dia 20, quando começa o trabalho para recolocar o time na elite Estadual a partir de 3 de junho, data do início da Segunda Divisão.

Agnaldo Liz foi revelado pelo Figueirense nos anos 80 e acumula passagens por clubes de tradição no futebol brasileiro, como Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Grêmio. O último trabalho dele como treinador foi no ano passado, quando conquistou o primeiro turno da Série B Estadual no comando do Hercílio Luz. No segundo turno, porém, acabou demitido.

No ano passado, o Almirante Barroso foi rebaixado e quer retornar à elite justamente no ano do centenário. Em 2019, o time de Itajaí completa 100 anos e o trabalho da diretoria é para a campanha ser positivo. Até por isso, no ano passado, o clube desistiu da Copa Santa Catarina para poupar os gastos visando a montagem do elenco da atual temporada.


Fonte: Diário Catarinense


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.