Terça-feira, 13 de Março de 2018 - 08h32 - Atualizado em: Terça-feira, 13 de Março de 2018
Jandrei ultrapassa mil minutos sem sofrer gols no Catarinense
Goleiro acumula invencibilidade nos 11 jogos em que esteve na meta do Verdão no Estadual
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Quem vai conseguir fazer gol em Jandrei? Essa é uma pergunta que vem se repetindo a cada rodada do Campeonato Catarinense. Contra o Joinville, na vitória por 1 a 0, o titular da Chapecoense completou 11 jogos e 1040 minutos, somando os acréscimos, sem levar gol. Nem o artilheiro do campeonato Rafael Grampola, conseguiu tirar a invencibilidade do goleiro.

Os únicos dois gols que a Chapecoense levou na competição, na derrota por 1 a 0 para o Hercílio Luz e na vitória por 2 a 1 diante do Tubarão, Jandrei não jogou pois os titulares foram poupados para os jogos da Libertadores, contra o Nacional. O time uruguaio, aliás, foi o único a marcar na Chape, nas duas vitórias por 1 a 0. São os únicos gols que Jandrei sofreu em 2018.

Mas, no Catarinense, o goleiro não leva gol desde 25 de fevereiro de 2017, no empate por 1 a 1 contra o Figueirense, em Florianópolis, quando atuava pelo Tubarão. O gaúcho de Itaqui chamou a atenção dos dirigentes da Chapecoense e foi contratado por empréstimo. Mas não atuou no Estadual pois o titular era Artur Moraes e Elias era o reserva imediato.

Em 2018, a meta do goleiro de 25 anos parece uma fortaleza. Mesmo com o time trocando toda a defesa titular, em virtude de lesões, ele não toma gol no Catarinense. Na avaliação do goleiro, o sistema de jogo da equipe, em que a marcação começa pelos atacantes, tem ajudado.


Fonte: Diário Catarinense


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.