Claudio Andrey Benini Aguirres

Bom Dia Porto Feliz
07:03 às 07:50

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 - 09h01 - Atualizado em: Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017
Dirigente do Nacional sobre Ronaldinho: "Estou disposto a ir ao psiquiatra"
Ronaldinho Gaúcho tem aparecido em diversos eventos comemorativos
Foto: Saul Martinez-10.jul.2016/Reuters

Ronaldinho Gaúcho pode voltar a jogar futebol quando quiser. Ele tem as portas abertas em vários clubes, no entanto, um deles está disposto a investir pesado para ter o brasileiro. O presidente do Nacional-URU contou o que faria para ter o jogador.

"Por Ronaldinho eu estou disposto a ir ao psiquiatra, se isso me deixar louco", disse Jose Luis Rodríguez ao programa d 100% Deporte da rádio uruguaia Sport 890.

"Ronaldinho é um sonho. Vamos fazer todo o possível. É uma estrela mundial e uma figura como ele sacudiria o futebol do Uruguai", continuou o presidente do Nacional-URU, que está na fase de grupos da Libertadores. O clube está na mesma chave da Chapecoense.

"No entanto, não é só chegar e jogar. Precisamos ver onde ele ficaria, as comodidades que podemos lhe dar e como financiar tudo isso. Temos que ser criativos e oferecer um bom pacote ao jogador", completou o dirigente.

Recentemente, Jose Luis Rodríguez, confirmou conversas com o estafe de Ronaldinho Gaúcho em entrevista à Rádio 1010 AM. No entanto, ele admitiu que a negociação não é simples.

"A tentativa existe, mas é difícil. Estamos conversando há 20 dias. Estamos tentando patrocinadores para viabilizar a situação. Vejo como algo ainda distante", explicou na ocasião.

Ronaldinho Gaúcho não joga em um grande clube desde que deixou o Fluminense em 2015. Em 2016, o jogador chegou a dizer que poderia se aposentar.


Fonte: Uol/ esporte


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.