Valdenir Ciceri

Bom Dia Porto Feliz
07:03 às 07:50

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - 05h29
Criciúma vence Santo André por 1 a 0 e avança na Copa do Brasil
Alex Maranhão, que entrou na metade do segundo tempo, foi o autor do gol
Foto: ALE VIANNA / estadão conteúdo

Mesmo com a vantagem do empate, o Criciúma correu atrás do gol e venceu o Santo André por 1 a 0 no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, pela Copa do Brasil. O Tigre não teve tarefa fácil diante do campeão de 2004, que teve bom volume de jogo e levou perigo em algumas oportunidades com Edmilson e Claudinho. No banco até a metade do segundo tempo, quem fez o único gol da partida foi Alex Maranhão, aos 38 minutos.

Com João Henrique e Caio Rangel entre os titulares, o Tigre ganhou volume de jogo, mas a bola teimava em não entrar. O goleiro Zé Carlos foi bastante acionado, mas com uma atuação segura, deu trabalho para o ataque carvoeiro. O volante Douglas Moreira foi um dos destaques do time catarinense, com boas tentativas de fora da área.

Na saída de João Henrique para a entrada de Alex Maranhão, o Tigre ficou com quase toda a formação que vem jogando desde o início da competição. A pouco mais de dez minutos em campo, bastou um lance de qualidade com Caíque Valdívia para Alex Maranhão balançar a rede.

Na próxima fase da Copa do Brasil, o Criciúma enfrenta o Altos do Piauí, que venceu o CRB por 2 a 0. Esta será a primeira participação do time piauiense na competição nacional. Os dois times esperam a confirmação da tabela da próxima rodada para saber o dia e horário do confronto.


Fonte: Diário Catarinense


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.