Gilmar dos Reis

Viva a Banda
13:00 às 14:00

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 - 13h30
Ex-astro do futebol americano é encontrado morto na prisão
Aaron Hernandez cumpria pena de prisão perpétua por assassinato em 2013
Foto: Jim Rogash / Getty Images North America / AFP

O ex-jogador de futebol americano Aaron Hernandez foi encontrado morto nesta quarta-feira em sua cela em uma penitenciária, onde cumpria pena de prisão perpétua por assassinato, anunciaram as autoridades carcerárias. Hernandez, que defendeu o New England Patriots, foi encontrado enforcado em sua cela por agentes penitenciários de Shirley, Massachusetts, por volta de 3h05min desta quarta-feira, informa um comunicado do Departamento Correcional de Massachusetts.

"O sr. Hernandez se enforcou utilizando um lençol prendeu à janela de sua cela", afirma o comunicado. "O sr. Hernandez também tentou bloquear sua porta por dentro, ao colocar vários itens encostados na porta". De acordo com a nota oficial, os agentes utilizaram técnicas para tentar salvar a vida do ex-tight end do New England Patriots.

Ele foi levado para um hospital de Massachusetts, onde um médico declarou sua morte às 4h07min. O detento estava em uma cela individual. A polícia iniciou uma investigação. O suicídio de Hernandez, que tinha 27 anos, aconteceu cinco dias depois do ex-atleta ter sido absolvido das acusações de homicídios de dois homens em Boston em 2012.

O ex-astro da NFL cumpria pena de prisão perpétua sem direito à liberdade condicional pelo assassinato de Odin Lloyd, um jogador semi-profissional de futebol americano, em junho de 2013. A condenação em 2015 representou uma queda em desgraça de Hernandez, que em um determinado momento da carreira chegou a ter um contrato de US$ 40 milhões, por cinco anos, com os Patriots.


Fonte: AFP


COMPARTILHE:
Clique aqui para anunciar
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.