Terça-feira, 15 de Maio de 2018 - 14h05
Homem suspeito de estuprar jovem durante carona é preso em Chapecó
​Acusado responde por estupro de universitária de 18 anos
Foto: Polícia Civil / Divulgação

O suspeito de estuprar uma estudante de 18 anos, que havia pedido carona em um grupo no Facebook, foi preso pela Polícia Civil de Chapecó nesta segunda-feira (14). O homem tem 31 anos.

Ele foi preso por policiais da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), que investiga ainda a suspeita de outros crimes cometidos pelo acusado.

O homem negou ter sido o autor do estupro, mas a própria vítima reconheceu o suspeito.

A universitária, de 18 anos, foi estuprada na noite do dia 6 de maio.

Moradora de Concórdia, ela disse que havia trocado mensagens em um aplicativo com o suspeito poucas horas antes da carona.

Na ocasião, a moça iria até a casa do namorado em Chapecó. Já no caminho, pouco antes de chegarem ao município, o motorista desviou o caminho e levou a garota para uma estrada de chão.

O suspeito teria ameaçado ela de morte e obrigado a vítima a fazer sexo. Ele também tomou o celular da jovem e só devolveu o aparelho depois do crime.

Ela ainda relatou que ele ofereceu dinheiro para que não contasse a ninguém e depois a deixou em frente à casa do namorado.

A vítima acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência, sendo encaminhada em seguia para um hospital, onde passou por avaliação médica.

O acusado pelo crime foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Chapecó, de onde seguiu para o presídio, e aguardará o andamento do processo.


Fonte: Oeste Mais


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.