Claudio Andrey Benini Aguirres

Bom Dia Porto Feliz
07:03 às 07:50

Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017 - 18h53
Com arbitragem confusa, Chapecoense vence a primeira na Copinha
Jogo começa 25 minutos atrasado devido ao trio que demorou para entrar em campo
Foto: Emilio Botta

Depois de estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior com derrota para o Nova Iguaçu, a Chapecoense se recuperou bem na tarde desta quinta-feira e venceu o Sampaio Corrêa por 4 a 2, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela segunda rodada do Grupo 14. Porém, o destaque da partida ficou por conta da confusa arbitragem, que demorou para entrar em campo e atrasou o início em 25 minutos. O Juiz Júnior Lima dos Santos ainda foi responsável por um momento curioso, quando encerrou o primeiro tempo e depois voltou atrás, dando mais dois minutos.

Questionado pela demora, Junior Lima dos Santos afirmou que foi necessário esperar as equipes da preliminar deixarem o campo. Porém, mesmo quando Deportivo Brasil e Nova Iguaçu saíram, o trio ainda demorou bem para aparecer. Tanto que Chapecoense e Sampaio Corrêa já estavam aquecendo no gramado.

Com o resultado, a Chapecoense chega aos três pontos na segunda colocação atrás apenas do Nova Iguaçu, que venceu mais cedo o Deportivo Brasil por 3 a 1 e está com seis. Deportivo e Sampaio Corrêa ainda não pontuaram na competição.

Chape começa melhor

Com a bola rolando, a Chapecoense começou melhor e chegou ao gol logo aos 11 minutos. Após boa jogada de Alemão pelo lado direito, a bola percorreu toda a área até chegar a Pato, que finalizou sozinho para abrir o placar. O lance parece que acordou o Sampaio Corrêa, que quase empatou em duas chances desperdiçadas pelo atacante Fabrício.

Sampaio empata, mas leva dois

Diferentemente do primeiro tempo, a etapa final começou com o Sampaio Corrêa melhor e logo aos oito minutos empatou. Wesley aproveitou rebote da defesa e fez. Mas a Chape não se abateu e marcou dois em nove minutos, com Lima (de pênalti) e Luquinhas.

Quando todos imaginavam que o jogo estava definido, o Sampaio voltou a pressionar. Fabricio desperdiçou a chance de diminuir ao perder um pênalti, aos 35. Defesa do goleiro Tiepo. Porém, no minuto seguinte, Lentine balançou as redes da Chape e colocou fogo no jogo. O time até que tentou o empate, mas esbarrou no bloqueio dos catarinenses, que se seguravam. Nos acréscimos, Vini arriscou de fora da área e marcou o quarto dando números finais.


Fonte: GloboEsporte.com


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.