A Voz do Brasil

A Voz do Brasil
19:00 às 20:00

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017 - 14h39 - Atualizado em: Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017
Musa do Brasil de Pelotas é presa em Charqueadas
Daiana Freitas é suspeita de lavagem de dinheiro do tráfico
Foto: Arquivo pessoal

A musa do Brasil de Pelotas 2016, Daiana Freitas, foi presa por volta das 11h40 desta quarta-feira pela Polícia Civil de Charqueadas. A mulher de 29 anos estava foragida desde o começo da manhã, após operação contra lavagem de dinheiro e tráfico de drogas no sul do Estado.

Daiana foi detida ao sair da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, após visita íntima ao companheiro, preso em novembro do ano passado na primeira fase da operação. Ela será transferida ainda hoje para Pelotas.

A mulher era um dos alvos da Operação Kataschesi, deflagrada na manhã desta quarta-feira pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) em Pelotas. Foram cumpridos nove dos 12 mandados de prisão.

Segundo o delegado Regional de Pelotas, Márcio Steffens, Daiana prosseguiu no esquema. A investigação apurou que a organização lavava o dinheiro do tráfico de drogas comprando imóveis, veículos e joias.

"Assim que presa, ela será ouvida pela Defrec e conduzida para o Presídio Regional de Pelotas (PRP) pelo crime de lavagem de dinheiro", disse o delegado.


Fonte: Rádio Gaúcha


COMPARTILHE:
Clique aqui para anunciar
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.