Marcos Herbert

Clube da Amizade
21:03 às 21:58

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017 - 13h48 - Atualizado em: Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
Operação contra o tráfico de drogas é realizada em Cunha Porã
Três pessoas foram encaminhadas para a delegacia
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a "Operação Grande Família" nesta sexta-feira (17) no município de Cunha Porã.

A ação começou 6h30 e cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco residências de uma mesma família acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rubem Teston, a ação aconteceu em decorrência de investigação, com apoio de policiais civis de toda região, DIC de São Miguel do Oeste, helicóptero do SAER-Fron de Chapecó, além da Polícia Militar de Cunha Porã.

Segundo o delegado, três pessoas foram conduzidas para a delegacia e vários objetos apreendidos, como uniforme e insígnias de diferentes forças de segurança, facas e facões.

A operação prendeu um homem de 31 anos, considerado chefe do tráfico, um jovem de 24 anos, com facas, facões e uniformes oficiais, além de uma mulher de 62 anos, por abrigar um foragido, que escapou por um matagal durante a abordagem da polícia.

Os dois últimos assinaram Termo Circunstanciado para comparecer ao Fórum e foram liberados.

O delegado Teston avalia de forma positiva a Operação Grande Família, que tirou da rua o principal líder do tráfico, levando segurança para Cunha Porã.

Assim, o delegado afirma que reforça a sensação de segurança, com envolvimento das forças para o bem-estar da comunidade.


Fonte: WH3


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.