Claudio Andrey Benini Aguirres

Brasil de Todos os Cantos
18:00 às 21:58

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017 - 16h37
Operação prende assaltantes a residência de Caibi
Eles estavam em uma moto e foram capturados após acidente
Foto: PM

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Oeste participaram de uma ação na tarde desta quarta-feira (19) que culminou na prisão de dois assaltantes logo após o crime, no município de Caibi.

Por volta do meio dia, os criminosos assaltaram um estabelecimento e dispararam tiros em direção as vítimas, fugindo logo após em uma motocicleta sentido a Maravilha.

Policiais militares de Cunha Porã seguiram sentido Caibi e avistaram a motocicleta com dois homens, seguindo em acompanhamento tático quando o piloto perdeu o controle e caiu.

Um dos suspeitos estava com uma arma na mão e, diante da ameaça, foram efetuados disparos por parte dos policiais, quando o suspeito se rendeu e foi preso.

O autor do assalto estava com um revólver na cintura e outro na mão, sendo um calibre .32 e um .38.

Ainda, foi encontrado uma mochila contendo lacres plásticos, conhecidos como "línguas de sogra", usados para amarrar as vítimas, um rolo de fita transparente; um pote plástico contendo "miguelitos", pregos retorcidos usados para jogar na estrada para furar pneus, uma touca balaclava, duas facas, óculos de sol e celular, que havia sido roubado das vítimas.

Atuaram em apoio policiais militares do Canil, PPT e municípios de Tigrinhos, Iraceminha, Maravilha, Pinhalzinho, Bom Jesus do Oeste, Caibi, Palmitos, Flor do Sertão e Cunha Porã, bem como apoio do SAER.


Fonte: Rádio Porto Feliz e PM


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.