Sexta-feira, 21 de Abril de 2017 - 06h35 - Atualizado em: Sexta-feira, 21 de Abril de 2017
Polícia Militar de Maravilha prende quatro pessoas após furto
Com os homens, a PM localizou diversos produtos furtados
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Maravilha abordou três homens em um veículo, placas de Chapecó, na tarde desta quinta-feira (20) no acesso para a Linha Três Coqueiros, em Maravilha.

Com os homens, a PM localizou diversos produtos furtados. Além disso, eles estavam com uma espingarda de pressão, adaptada para calibre 22.

De acordo com a Polícia Militar, três homens em um Siena branco invadiram uma casa em Tigrinhos, na tarde desta quinta-feira (20), enquanto a família estava em uma festa na comunidade de Trindade. Os suspeitos reviraram a casa e levaram uma TV, um botijão de gás, rádio, chocolates e grande quantidade de carne congelada, inclusive com a gaveta do congelador.

Após o registro do furto, a base de Tigrinhos comunicou todas as guarnições sobre o caso. Depois, os homens foram abordados pela PM de Maravilha, que recebeu uma denúncia de veículo em atitude suspeita em Linha três Coqueiros. Em contato com Tigrinhos, os policiais identificaram com eles os mesmos produtos que tinham sido furtados.

Os três foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, junto com um quarto homem de Maravilha, que estava com algumas mercadorias. Ele foi enquadrado por receptação.


Fonte: Rádio Líder FM / Ederson Abi / WH Comunicações


COMPARTILHE:
Enquete

Após as últimas notícias relacionadas a Michel Temer, você apoia a saída dele da Presidência?

 
Resultados
Sim
66%
Não
34%

 Voltar para enquete
Clique aqui para anunciar
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
http://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.