Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018 - 06h29 - Atualizado em: Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Reservas do Inter derrotam titulares em coletivo de pré-temporada
Neste sábado o Colorado enfrenta o Lajeadense em amistoso
Foto: Ricardo Duarte/Inter

Um trabalho coletivo de campo reduzido na manhã desta quinta-feira (11) acabou com vitória dos reservas sobre os titulares do Internacional. O placar foi de 2 a 0, gols de Roger e Charles.

Até então, os trabalhos realizados, mesmo que sempre com campo reduzido, não tinham perfil de coletivo. Eram por vezes com número maior de traves ou mesmo sem o gol como objetivo de uma das equipes. Até esta quinta.

Foi o mais próximo de um jogo realizado até agora pelo técnico Odair Hellmann, que no sábado terá primeiro compromisso no leme diante do Lajeadense em amistoso.

Os titulares, porém, eram orientados a propor o jogo e marcar algo. Enquanto os reservas defendiam-se e saíam em contra-ataque. Simulando, também, a conduta que o time irá encontrar na maioria dos jogos do Campeonato Gaúcho que se avizinha.

O Inter titular alinhou com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. O time reserva que começou a atividade foi: Marcelo Lomba; Claudio Winck, Thales, Danilo Silva e Iago; Charles, Gabriel Dias, Patrick, Marcinho e Nico López; Roger.


Fonte: Uol/esporte


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.