Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 - 10h23 - Atualizado em: Segunda-feira, 16 de Abril de 2018
Ginástica perde em Pinhalzinho pelo Regional
Partida foi a última da primeira fase
Foto: Divulgação/ Ginástica

Neste domingo (15), o Ginástica Esporte Clube realizou a sua última partida pela primeira fase do Regional de Futebol da Liga Maravilhense. O confronto foi fora de casa contra o AJAP de Pinhalzinho. O placar foi de 02 a 00 para o AJAP.

A equipe riquezense já estava classificada para a segunda fase da competição, porém queria a vitória para obter uma posição melhor, e consequentemente fazer o jogo de volta das quartas em casa.

Em oito jogos o Ginástica obteve 11 pontos, terminando a primeira fase em 5º lugar. Foram 03 vitórias, 02 empates e 03 derrotas.

No jogo deste domingo a equipe estava bastante desfalcada, sendo que entre as baixas estavam Chuteirinha, Mirin, Jean, Douglas, Juca, Preto,Rafa e Leandro.

Agora nas quartas, em jogos de ida e volta enfrentará o Palmeiras de São Miguel da Boa Vista. O primeiro jogo será em Riqueza no dia 22 de abril, próximo domingo, as 16h00. A partida de volta está agendada para o dia 29 de abril.

Quem passar para as semifinais enfrentará o Juventude de Caibí, que ficou em primeiro lugar na primeira fase.

No outro confronto de quartas de finais se enfrentarão Iraceminha x Palmitos. Quem passar enfrentará a CME de Águas Frias, que terminou a primeira fase em segundo lugar.

A competição iniciou com 09 equipes, sendo que o AJAP de Pinhalzinho, CRM Maravilha e Fluminense de Tigrinhos, não conseguiram passar de fase.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.