Quarta-feira, 16 de Maio de 2018 - 07h54
Grêmio anuncia suspensão de torcedor que jogou sinalizador no Gre-Nal
Sócio sofrerá processo administrativo no clube
Foto: Mauro Schaefer

O Grêmio emitiu uma nota nesta terça-feira para anunciar que o torcedor que arremessou um sinalizador no gramado da Arena nos minutos finais do Gre-Nal do último sábado foi afastado do quadro social do clube. Ele também responderá criminalmente já que foi levado ao Jecrim ainda no sábado.

O sinalizador foi arremessado no gramado da Arena no último lance do Gre-Nal. Alguns torcedores identificaram o responsável ainda na arquibancada e o agrediram. Na nota, o Grêmio afirma que tomou a atitude pelo objetivo de “tornar cada vez mais seguro” o ambiente na Arena.

Confira a nota do Grêmio na íntegra:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, no intuito de tornar cada vez mais seguro e proporcionar um ambiente acolhedor para seus torcedores, comunica que tomou as providências administrativas cabíveis quanto ao associado envolvido no caso de arremesso de artefato pirotécnico no gramado da Arena, no último clássico Gre-Nal, realizado no dia 12 de maio. O indivíduo foi imediatamente identificado pelas câmeras de segurança do estádio, biometria, torcedores presentes na Arquibancada Norte e por imagens das câmeras de televisão. Além dos desdobramentos judiciais do caso, o Clube informa que suspendeu o associado e o processo será apurado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.

O Grêmio reitera que repudia qualquer ato de vandalismo e violência e adotará medidas que visem sempre a proteção do clube e sua torcida.”


Fonte: Correio do Povo


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.