Valdenir Ciceri

Estação Sertaneja
18:03 às 18:50

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 07h52 - Atualizado em: Segunda-feira, 20 de Março de 2017
União Frederiquense empata fora e segue invicto
Em partida com 11 minutos de acréscimo, Leão da Colina termina o jogo com um jogador a menos, mas segura empate contra o São Luiz de Ijuí
Foto: Edinei DalAsta/Rádio Chiru

Em campo no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, o União Frederiquense enfrentou o São Luiz na noite deste domingo, 19, pela quarta rodada da Divisão de Acesso. O Leão da Colina precisou ser forte para segurar o ímpeto do time da casa, que foi embalado por um bom público no seu estádio. No primeiro tempo, superioridade do time da casa, mas boa postura defensiva do União, que teve o zagueiro Diógenes entre os titulares no lugar do lateral Richard.

Na etapa final, o técnico Júlio César Nunes colocou Richard no jogo na vaga de Batista e a equipe cresceu em volume de jogo. Em partes do segundo tempo, o time frederiquense criou mais e não conseguiu o seu gol por detalhe. Nos últimos minutos, Thiago Baiano foi expulso direto, e, no abafa, o São Luiz manteve maior posse de bola, mas não conseguiu marcar, apesar dos 11 minutos de acréscimo do árbitro Edegar Frick. Com o segundo empate seguido em 0 a 0, o União Frederiquense se mantém na liderança do grupo B, agora, com a companhia do Glória de Vacaria que venceu na rodada.

O tricolor de Frederico Westphalen entra em campo novamente na quarta-feira, 22, às 16 horas, no Vermelhão da Colina, contra o Esportivo.


Fonte: Jornal O Alto Uruguai


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.