Domingo, 18 de Junho de 2017 - 14h55 - Atualizado em: Domingo, 18 de Junho de 2017
Portugal e México empatam pela Copa das Confederações
Cristiano Ronaldo até brilhou com uma bela assistência para Quaresma
Cédric diz que Portugal merecia vitória sobre o México

Cédric diz que Portugal merecia vitória sobre o México

Foto: Reprodução SporTV

A seleção portuguesa estreou na Copa das Confederações com um empate amargo em 2 a 2 com o México, na Arena Kazan, na cidade de mesmo nome, na Rússia, neste domingo.

A equipe de Cristiano Ronaldo chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas sofreu o gol de Moreno aos 46 minutos da etapa final. Para o lateral-direito Cédric, o time português merecia a vitória.

Acho que foi um resultado injusto, apesar do México ter tido bastante posse de bola. Acho que fomos sempre mais perigosos. Sabíamos que o México gosta de ter a bola, das qualidades do México, que é muito forte, com jogadores bastante bens, mas acho que fomos superiores, que criamos mais oportunidades. Claramente que saímos com frustração desse jogo, disse o lateral da equipe portuguesa Cédric.

Cristiano Ronaldo até brilhou com uma bela assistência para Quaresma, que abriu o placar em Kazan. Chicharito empatou para os mexicanos aos 41 do primeiro tempo. Cédric colocou a equipe lusa na frente no segundo tempo, aos 40, mas viu Moreno deixar tudo igual seis minutos depois.

Campeão da Euro 2016, Portugal é encarado não apenas como favorito do Grupo A, que também tem Rússia e Nova Zelândia, mas também como principal candidato ao título da competição. Com o empate, mexicanos e português têm apenas um ponto e ficam atrás dos russos, que têm três pontos. Os neozelandeses são os lanternas, com zero.


Fonte: Globo Esporte


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.