Sábado, 12 de Agosto de 2017 - 16h13
Barcelona aceita pagar a multa e Paulinho é novo reforço
O pagamento da multa foi confirmado por Luiz Felipe Scolari, técnico do time chinês
Foto: Divulgação

O Barcelona aceitou pagar a multa de Paulinho para tirar o jogador do Guangzhou Evergrande. O pagamento da multa foi confirmado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, técnico do time chinês, e por representantes do atleta.

Para que a contratação seja oficializada pelo clube, restam apenas trâmites burocráticos e a assinatura, que deverá acontecer entre segunda e terça-feira.

O clube espanhol ainda pressiona representantes de Paulinho para contar com o meia Philippe Coutinho, que possui o mesmo representante. O Barcelona quer esforço da parte do estafe do jogador já que se dedicou na contratação do volante.

Para contar com o futebol do jogador da seleção brasileira, o Barcelona desembolsará 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões). O valor é a multa rescisória do atleta.

Paulinho já era alvo do Barcelona desde antes da venda de Neymar, mas os chineses estavam resistentes na negociação.

O Barcelona ainda busca uma saída para que a transferência seja feita pelo valor da multa, mas sem a necessidade da rescisão contratual. Desta maneira, ele evitaria alguns impostos.

Ao concretizar a negociação, Paulinho voltará para o futebol europeu onde não fez muito sucesso. Depois de ser destaque no Corinthians, Paulinho foi para o Tottenham, da Inglaterra, onde jogou entre os anos de 2013 e 2015.

Paulinho é um dos destaques da equipe chinesa comandada pelo técnico brasileiro Felipão. Atualmente, a equipe vermelha defende o título do Campeonato Chinês e a Copa da China, onde recém-classificou para as semifinais.


Fonte: Uol Esporte


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.