Claudio Andrey Benini Aguirres

Bom Dia Porto Feliz
06:03 às 06:50

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017 - 09h08 - Atualizado em: Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017
Andrei Alba acerta com time português e não permanece na Chape
Verdão não terá compensação financeira, já que atleta estava com contrato se encerrando
Foto: Ricardo Artifon / Concórdia

Um dia depois de garantir uma vaga na Pré-Libertadores, as movimentações de bastidores já começaram na Chapecoense. A primeira saída confirmada é a de Andrei Alba, volante formado nas categorias de base do clube. O destino é o Gil Vicente, de Portugal.

Com 22 anos, Andrei Alba assina por dois anos com o time português. Com o contrato se encerrando no final desta temporada, o volante não acertou a renovação com a Chape e estava livre para assinar com outro time. Com isso, o clube verde e branco não terá compensação financeira na saída do atleta.

Andrei foi um dos atletas anunciados no início do ano como um dos jovens a serem utilizados na atual temporada verde e branca. Porém, no segundo treinamento, ainda em janeiro, teve uma lesão ligamentar no joelho que o deixou fora de campo por seis meses.

No retorno, foi emprestado ao Concórdia para a disputa da Série B estadual, foi campeão e recebeu o prêmio de melhor jogador de sua posição pela segunda temporada seguida. A apresentação no novo clube está marcada para a terça-feira, mas suas estreia deve ocorrer apenas em janeiro.


Fonte: Globoesporte.com


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.