Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 - 08h14 - Atualizado em: Segunda-feira, 14 de Maio de 2018
Nos pênaltis Ginástica garante vaga na final. Confira o vídeo
Equipe superou o Juventude de Caibi neste domingo (13)
Foto: Divulgação

Em mais uma partida com muita emoção, o Ginástica Esporte Clube de Riqueza conseguiu seu objetivo. Vaga na final do Regional de Futebol da Liga Maravilhense.

Neste domingo (13), em confronto com o Juventude de Caibi, em Caibi, a equipe riquezense venceu o adversário nos pênaltis, por 03 a 01, após perder no tempo normal por 02 a 01.

No primeiro jogo o Ginástica havia vencido por 02 a 01.

A partida deste domingo foi movimentada, sendo que no primeiro tempo ocorreram duas expulsões, sendo uma cada lado. Do Ginástica Gregori foi expulso, e pelo Juventude Jhoi deixou o gramado mais cedo.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Motor abriu o placar para o Juventude em cobrança de pênalti.

Em seguida Aldair Spezia empatou para o Ginástica, e por fim o volante Arthur colocou a equipe caibiense mais uma vez na frente do marcador.

Como a partida se encaminhava para as penalidades, aos 40 minutos, assim como ocorreu pelas quartas de finais, o técnico Lang trocou de goleiro, colocando em campo o jovem Leonardo Barichello, que é especialista em pegar pênaltis. Mais uma vez a estratégia deu certo, pois ele defendeu duas cobranças, e o Ginástica venceu por 03 a 01, garantindo a vaga na final.

Na final a equipe riquezense terá pela frente outro clássico regional, pois enfrentará a equipe de Palmitos. O primeiro jogo será domingo que vem, dia 20 de maio, em Riqueza as 15h30min.

Palmitos chegou a final com duas vitórias sobre a equipe de Águas Frias na semifinal. No primeiro jogo em casa Palmitos venceu por 05 a 00 e no jogo de volta por 03 a 00.


Fonte: Rádio Porto Feliz


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.