Segunda-feira, 14 de Maio de 2018 - 08h07 - Atualizado em: Segunda-feira, 14 de Maio de 2018
Policia Militar atende duas ocorrências de furto em Mondaí
Fatos aconteceram no domingo e nesta segunda-feira
Foto: PM / Divulgação

A Policia Militar atendeu duas ocorrências de furto em Mondaí.

Conforme informações da PM, foram registrados dois casos de furto, sendo uma na tarde deste domingo (13) e outro na madrugada desta segunda-feira (14).

O primeiro caso aconteceu na Linha Cascalho, no interior de Mondaí, na residência de propriedade V.P.S.

Na ocasião a PM foi chamada para atender supostamente uma ocorrência de furto. Chegando ao local, em diálogo com o proprietário, foi constatada a materialidade do crime.

O homem destacou que ao chegar em casa por volta das 17h30min, encontrou a janela da cozinha aberta, e percebeu a falta de um botijão de gás.

No quarto, um armário foi revirado, além de outros móveis. Diante dos fatos a PM orientou o homem para tomar as providências necessárias.

Também realizou rondas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A segunda ocorrência de furto foi registrada na madrugada desta segunda-feira (14), em uma residência na Avenida Laju, nas proximidades da Refrigeração Mondaí.

No local, a proprietária da casa S.D., disse a PM que ela e sua filha haviam saído na noite de domingo, e ao retornarem, por volta das 2h00 da madrugada desta segunda, encontraram a janela da sala entreaberta, sendo que a mesma havia sido arrombada.

De imediato ela acionou a Policia Militar.

A mesma relatou aos policiais que havia percebido a falta de uma mochila com um notebook, duas carteiras, documentos pessoais, medicamentos, perfumes e uma quantia de aproximadamente R$ 200,00 em espécie.

Em vistoria pela casa a PM encontrou a mochila com o notebook, documentos e medicamentos, jogados na varanda da casa.

Por fim, foi constatado o furto do dinheiro, um vidro de perfume, joias e cremes hidratantes.

Diante dos fatos a PM fotografou o local e fez as orientações necessárias a vitima. Também foram realizadas rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Militar alerta para que os cidadãos tomem cuidado com seus bens e pertences ao saírem de casa. Verifiquem se janelas e portas estão fechadas corretamente.

Também destaca que se avistarem alguém em atitude suspeita, devem acionar a PM para averiguar a situação, a fim de evitar tais crimes.


Fonte: Rádio Porto Feliz, com informações da PM de Mondaí


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.