Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 - 08h43 - Atualizado em: Quarta-feira, 13 de Junho de 2018
Funcionários da Cooper A1 participaram de palestras sobre gado de corte
Programação teve objetivo de orientar sobre melhoramento genético
Foto: Divulgação

A associação dos pecuaristas de Palmitos, juntamente com a Cooper A1 e as empresas, MTS e Alltech, promoveram no dia 28 de maio, um evento técnico para cerca de 80 pessoas na Associação de Funcionários de Palmitos.

O objetivo foi expandir o conhecimento de seus colaboradores e fortalecer o trabalho desenvolvido por eles no sentido de qualidade técnica.

Os profissionais, Volnei Luiz Weber, da MTS, Alcindo Pasqualotto, gerente das fábricas de rações da Cooper A1, Renato Rossi da Alltech e Samuel De Bortoli da Associação Brasileira de Criadores de gado ‘Angus’, repassaram conhecimento aos presentes.

Durante o evento, foram tratados sobre os desafios sanitários de ENDO e ECTOPARASITAS, qualidade de carne e maneiras para o produtor ter melhor remuneração, além de um novo conceito de nutrição.

Foram apresentadas performances que buscam melhorar o desempenho dos animais e um modelo altamente tecnificado de criação, com mais ganho de peso.

Sobre o evento técnico, o gerente das fábricas de ração da Cooper A1 Alcindo Pasqualotto disse que é interessante que o funcionário se sinta estimulado e esteja sempre por dentro das novidades e mudanças que ocorrem no seu meio, por isso, considera os eventos técnicos extremamente importantes, para desenvolver ainda mais o profissional.


Fonte: Rádio Porto Feliz / Ascom Cooper A1


COMPARTILHE:
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via Smartphone/Tablet. Mais mobilidade para você.