Claudio Andrey Benini Aguirres

Conexão 1530
15:03 às 16:00

Segunda-feira, 20 de Março de 2017 - 07h17
Acusado de triplo homicídio de Barra Bonita vai a júri no mês que vem
Vara Criminal marcou o julgamento para 26 de abril
Foto: Imagem ilustrativa

A vara criminal de São Miguel do Oeste publicou sentença pronúncia no dia 17 de março, sexta-feira, que determinou a submissão de Felix Guaragni a julgamento pelo Tribunal do Júri da Comarca. Ele está sendo acusado pelo Ministério Público do triplo homicídio ocorrido no dia 22 de janeiro de 2017, na cidade de Barra Bonita, contra as vítimas Rodrigo Mulinari, Margarida Morais e Zélia Tavares Santana.

Além das qualificadoras do motivo torpe, do recurso que dificultou a defesa, para assegurar a impunidade de outros crimes, também será submetido a julgamento do feminicídio, em relação à vítima Margarida.

A sessão de julgamento ocorrerá no dia 26 de abril de 2017, a partir das 8 horas, no Fórum da Comarca, e caberá ao Conselho de Sentença decidir o mérito da acusação.

Da lista de mais 250 jurados inscritos na comarca, 25 serão sorteados na audiência designada para o dia 6 de abril. Desses 25 que deverão comparecer à sessão de julgamento, 7 irão compor o conselho de sentença que apreciará o mérito da causa.

Nos processos julgados pelo Tribunal do Júri, a decisão sobre o mérito cabe aos senhores jurados. O Juiz de Direito é responsável pela presidência dos trabalhos e pela prolação da sentença, a partir dos parâmetros fixados pela decisão dos senhores jurados.

O acusado aguardará o julgamento preso.


Fonte: WH Comunicações


COMPARTILHE:
Enquete

Queremos saber: você que acompanha o site da Rádio Porto Feliz, qual a sua faixa etária?

 
Resultados
Menos de 15 anos
3%
De 15 a 30 anos
45%
De 30 a 50 anos
39%
Mais de 50 anos
14%

 Voltar para enquete
Clique aqui para anunciar
Rádio Porto Feliz no facebook

Rádio Porto Feliz - AM 1530
Avenida Porto Feliz, 188 - Centro - Mondaí - SC
Ligue para nós: (49) 36740122
https://portofeliz.am.br/

Google Maps

Este site também pode ser acessado via iPad/Tablet. Mais mobilidade para você.